quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cinema na Páscoa: Paixão de Cristo de Mel Gibson

06 de abril, sexta feira, às 19h, no Ginásio Arnaldo Coimbra, no centro da cidade de São Gabriel da Cachoeira, iniciava uma exibição de um filme na versão mais polêmico sobre o sofrimento de homem que morreu pela humanidade.


Havia pessoas sentadas no chão e em outros lugares do ginásio a vontade, pois o equipamento de exibição é de total alcance a todos.









Mais de mil pessoas de diversas em etnias indígenas lotaram a arquibancada esquerda do ginásio, se fosse em uma sala de cinema convencional, seria total sucesso de bilheteria, mas era uma sessão especialíssima, organizada pelos amigos e irmãos da Igreja Presbiteriana para uma classe que não acesso a um entretenimento como este. Foram disponiilizados pela igreja dois ônibus coletivo para a parte da população que não tem dinheiro para pagar o transporte, houve até distribuição de pipoca.



Esses são os irmãos que organizaram a exibição do filme e a limpeza do ginásio, excelente trabalho em equipe. Albina, Geane, Marcos, Lucio e filha, Pastor, Fernando, filho do Pastor Kin e filho e marido de Geane. E meu marido, Prof. Leonam, também marcou presença.


 Um telão com mais 4 metros e quatro caixas acústicas pontentes deram a qualidade de cinema, realmente causou emoção. Apesar do filme ser muito triste, mas no final do filme todos aplaudiram pela belíssima história.








Nenhum comentário:

Postar um comentário